Autor: Carlos Alberto - Data: 11/03/2021 13:45

Guaxupeana morre com Covid-19 na Santa Casa de Guaxupé

Esta é a 44ª vítima fatal do Novo Coronavírus entre guaxupeanos. Vale lembrar que a UTI local recebe pacientes de oito cidades do Sudoeste mineiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana morre com Covid-19 na Santa Casa de Guaxupé

Uma guaxupeana de 53 anos foi a óbito nesta quinta-feira, 11 de março, por Covid-19. Internada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local desde o último dia 24, ela não resistiu à letalidade da doença, que já matou quarenta e quatro pesssoas no Município.
Desde o início da pandemia, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 2.609 moradores da cidade já se contaminaram com o Novo Coronavírus, dos quais 2.541 encontram-se recuperarados, 26 estão em isolamento e 44 foram a óbitos. Anteontem, por exemplo, um homem de 70 anos morreu após dias de internamento no Hospital guaxupeano, que atende moradores de oito cidades do Sudoeste mineiro.

NA UTI:
Ainda sobre o vírus, conforme o último Boletim Epidemiológico, havia doze pacientes na UTI da Santa Casa (até o óbito da cidadã de hoje). O número de leitos ocupados correspondia, até ontem à tarde, a 85,7% do total, que são quatorze vagas.

VACINAÇÃO:
Quanto à vacinação na cidade, a Prefeitura guaxupeana cadastra pessoas de 80 a 84 anos, as quais devem ser imunizada nos próximos dias. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao enfrentamento do vírus na cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.