Autor: Carlos Alberto - Data: 05/04/2021 08:11

Guaxupeana de 89 anos vai a óbito com Covid-19

Esta é a 50ª vítima fatal do vírus desde o início da pandemia, há pouco mais de um ano, entre os guaxupeanos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana de 89 anos vai a óbito com Covid-19

Uma guaxupeana de 89 anos foi a óbito neste domingo, 4 de abril, com Covid-19. Internada na Santa Casa local a partir do último dia 21, ela não resistiu à letalidade da doença, que já matou cinquenta pessoas no Município desde o início do ano passado.
O falecimento foi divulgado no mesmo dia em que o Novo Coronavírus completou seus 2.932 casos positivos confirmados entre os moradores da cidade. Vale lembrar que há, também, as pessoas assintomáticas, as quais são transmissoras do vírus, apesar de não apresentarem sinais da "gripe". Por outro lado, desde o início da pandemia, Guaxupé já registrou 2.771 altas médicas, sendo que por estes dias apenas 111 vítimas encontram-se ainda em isolamentos (18 hospitalares e 93 domiciliares).

NA UTI: Na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital guaxupeano há, conforme o último Boletim Epidemiológico, dezessete pessoas internadas com Coronavírus, sendo a maioria de Guaxupé (10 pacientes) e os demais de Muzambinho (5), Monte Belo e Guaranésia - O Boletim divulgou, ainda, um internamento via convênio, mas não explicou se ele está ou não relacionado entre os 17 informados. A ocupação de leitos, neste aspecto, parece corresponder a 121% do total de vagas disponíveis. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao avanço dos casos e o enfrentamento da pandemia na cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.