Autor: Carlos Alberto - Data: 23/04/2021 09:46

INTERCLIN oferece serviços de Saúde com qualidade e preço baixo para Guaxupé e região

A diretora da INTERCLIN, Sabrina Aparecida Perrucini Ribeiro (foto), e seus parceiros, têm obtido reconhecimento regional por conta da entrega de serviços altamente qualificados, com valores acessíveis e uma humanização que faz toda a diferença para melhor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis INTERCLIN oferece serviços de Saúde com qualidade e preço baixo para Guaxupé e região

A INTERCLIN está entre os mais bem conceituados centros de Saúde de Guaxupé e região. Sediada na Galeria Vienna, que fica na Rua Aparecida, nº 520, em plena área central da cidade, a empresa conta com uma extensa gama de atuações, dentro de distintas especialidades médicas. Com profissionais gabaritados, a clínica desponta como referência em função do atendimento especializado, os excelentes resultados apresentados, preços acessíveis e condições facilitadas de pagamento.
"Não temos apenas o melhor preço, mas também um atendimento diferenciado, com humanização e foco pleno no paciente, que precisa ser tratado da melhor forma possível", comentou a enfermeira Sabrina Aparecida Perrucini Ribeiro, diretora do estabelecimento, a qual mantém sólidas parcerias para atender suas demandas em exames de ultrasom, laboratoriais, ginecológicos, cardíacos, de Raio-X; assim como procedimentos dentários, entre outros.
Com instalações confortáveis, a INTERCLIN pratica a filosofia humanista junto aos pacientes: "Por exemplo: as gestantes precisam de carinho na hora do ultrasom. Então, aqui ela e seu acompanhante são muito bem acolhidos. E pode filmar todo o resultado, emitido da tela da TV, pois sabemos que este é um momento mais do que especial, único! Por isto, proporcionamos tudo o que podemos para tornar o instante feliz para a gestante. Também, para chá-revelação, temos toda a estrutura e aparato necessários para isto", reforçou Sabrina.

Em domicílio
Além de todas as vantagens da própria clínica, os clientes contam ainda com atendimento em domicílio: "Principalmente agora, em tempos de pandemia, quando as pessoas ficam receosas em sair de casa, podemos coletar materiais laboratoriais na casa dos pacientes, com todo o protocolo de Saúde, para evitar a contaminação do Novo Coronavírus", explicou Sabrina, que além da coleta também concede a entrega dos exames via online, dando total conforto e tranquilidade aos clientes. CLIQUE AQUI e veja a transmissão ao vivo feita pelo Jornal JOGO SÉRIO nesta quinta-feira, 22 de abril, na INTERCLIN. - Visite a clínica na Galeria Vienna - Rua Aparecida, nº 520 - Sala 3 - Centro - Guaxupé/MG. Se preferir, informe-se ainda pelo WhatsApp (35) 9-9243-9010.

 

EM VÍDEO: INTERCLIN oferece serviços de Saúde com qualidade e preço baixo para Guaxupé e região 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.