Autor: Carlos Alberto - Data: 23/04/2021 15:44

Guaxupeano com 73 anos também não resiste aos efeitos nocivos da Covid-19 e falece no Hospital

Este é o 3º óbito de guaxupeanos ocorridos apenas nesta sexta, 23 de abril. Ao todo, o Coronavírus já fez 65 vítimas fatais em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano com 73 anos também não resiste aos efeitos nocivos da Covid-19 e falece no Hospital

Um guaxupeano com 73 de idade foi a óbito no início desta tarde de sexta-feira, 23 de abril, na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé. A notícia, recém-informada pela Saúde Pública local, dá conta da 3ª morte por Coronavírus, no Município, somente no dia de hoje.
O idoso estava internado no Hospital local desde o último dia 1º, mas não resistiu à letalidade da doença, que mais cedo também levou a óbitos uma mulher com 88 anos e sua filha, de 53 anos, ambas internadas para se tratarem da Covid-19.
Agora, Guaxupé contabiliza 65 falecimentos por consequência do vírus, que ja infectou 3.124 pessoas, das quais 2.982 estão recuperadas e oitenta ainda cumprem quarentena (no Hospital ou domiciliar). - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao avanço do vírus na cidade e região, além do enfrentamento, por parte das autoridades médicas, sanitárias e políticas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.