Autor: Carlos Alberto - Data: 27/04/2021 17:18

Mais 14 vítimas recuperam-se da Covid-19 em Guaxupé

Conforme Boletim Epidemiológico divulgado nesta tarde de terça-feira, foram registrados quatorze novos casos de contaminação por Coronavírus em cidadãos do Município
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais 14 vítimas recuperam-se da Covid-19 em Guaxupé

Mais quatorze vítimas recuperaram-se da Covid-19 em Guaxupé, conforme Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado há poucos minutos (agora são 17h10 desta terça-feira, 27 de abril). Por outro lado, o número de novos casos da doença foi o mesmo, o que significa que os protocolos de desaceleração do Coronavírus continuam sendo fundamentais.
Com a atualização dos dados, Guaxupé alcança suas 3.176 ocorrências confirmadas, com 3.016 pessoas recuperadas, 95 isoladas (15 hospitalares e 80 domiciliares) e 65 óbitos por complicações da referida infecção. Ainda sobre o enfrentamento, a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa mantém dezessete leitos ocupados com pacientes em tratamento, sendo nove de Guaxupé, um de Muzambinho, cinco de Arceburgo e dois de Juruaia.
Além da equipe da Unidade Básica de Saúde Aviação, mantida pela Prefeitura, também o Centro Emergencial Unimed Guaxupé e o próprio Hospital têm recebido pessoas com sintomas gripais. - Se você ainda não faz parte da "Família JOGO SÉRIO", então clique AQUI e receba em seu WhatsApp todos os conteúdos produzidos pelo Jornal. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o avanço do vírus e o combate, por parte das autoridades médicas, sanitárias e políticas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.