Autor: Carlos Alberto - Data: 03/05/2021 09:32
Guaxupeana com 62 anos de idade vai a óbito por complicações da Covid-19





Uma guaxupeana com 62 anos de idade foi a óbito nesta manhã de segunda-feira, 3 de maio, por complicações da Covid-19. A informação acaba de ser transmitida pela comunicação social da Prefeitura (agora são 9h31).
De acordo com o apurado, a cidadã estava internada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local, que atende oito municípios, desde o último dia 16, mas não resistiu à agressividade da doença, que só no Município já matou sessenta e oito pessoas desde o início do ano passado.
Conforme noticiado pelo JOGO SÉRIO na tarde de ontem, o vírus já infectou pelo menos 3.234 guaxupeanos, dos quais 3.090 já encontram-se recuperados, 77 estão em isolamentos (17 hospitalares e 60 domiciliares) e 67 perderam suas vidas por complicações da doença. - CLIQUE AQUI e receba, em seu WhatsApp, todos os conteúdos produzidos pelo Jornal. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o enfrentamento à pandemia, na cidade e região.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Pedro Netto e Joyce de Paula, do setor de Marketi...
-
Objetivo é arrecadar R$ 18.551,62 numa corrida co...
-
Solenidade ocorreu nesta tarde de segunda, 16, na...
-
Segundo o coordenador do laboratório, prof. Bruno...
-
Drs. Álvaro, Guerino e João Marcos são os proprie...