Autor: Carlos Alberto - Data: 07/05/2021 18:43

Ele e mais nove pacientes venceram a Covid-19 nesta sexta-feira, em Guaxupé

Diego, de 28 anos, foi saudado pelos trabalhadores do Hospital durante a alta médica, ocorrida nesta sexta, 7 de maio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ele e mais nove pacientes venceram a Covid-19 nesta sexta-feira, em Guaxupé

O auxiliar de construção civil Diego Henrique da Silva, de 28 anos, esteve entre os dez guaxupeanos vitimados pelo Novo Coronavírus que receberam alta médica nesta sexta-feira, 7 de maio (alguns estavam no Hospital e outros cumpriam quarentena domiciliar). Na Santa Casa, onde permanecer por uma semana para se recuperar do vírus, o paciente foi saudado pelas equipes responsáveis pelo enfrentamento à doença no Hospital local.
Diego, que mora na Vila Coragem, ficou internado por sete dias na "Ala Covid", tendo os especialistas obtido sucesso no tratamento do rapaz, que pôde retornar para os familiares na manhã de hoje. Em sua saída, o paciente foi recebido por um "corredor" de funcionários do Hospital, os quais o aplaudiram enquanto ele ia ao encontro da irmã, Verônica (o pai dele, Antônio Donizete, também o aguardava na porta).
Evidentemente aliviado, o paciente agradeceu aos médicos, enfermeiros e auxiliares que lhe trataram, tendo testemunhado a eficiência e os atos extra-profissionais, já que além da ciência, eles têm demonstrado afeto e atos humanitários em favor de seus pacientes. "Que Deus dê em dobro tudo o que fizeram por mim e por tantos que têm passado por este Hospital", agradeceu o rapaz, com quem o JOGO SÉRIO falou posteriormente, via telefone, sobre o momento em questão. CLIQUE AQUI e veja o momento da saída de Diego do Hospital. (continue após a publicidade)

EM GUAXUPÉ
Conforme Boletim Epidemiológico divulgado no final da tarde de hoje, por parte da Secretaria Municipal de Saúde, o Novo Coronavírus contaminou mais dezenove pessoas no dia de hoje, ao mesmo tempo em que houve as dez altas médicas divulgadas nesta matéria. Vale lembrar que o vírus já infectou 3.314 pessoas desde março do ano passado, tendo 3.140 delas já se recuperado, 104 ainda em isolamentos (14 hospitalares e 90 domiciliares) e 70 pessoas tendo perdido suas vidas por complicações da doença.
Na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa, nesta sexta, 7, há treze pacientes, sendo quatro de Guaxupé, seis de Arceburgo, um de Juruaia, outro de Muzambinho e um último da cidade de Machado (na UTI Convênio). Vale lembrar que além do Hospital, o enfrentamento ao Novo Coronavírus em Guaxupé é realizado pelas equipes do PSF Aviação e por parte do Centro Emergencial Unimed Guaxupé (exclusivo para beneficiários). - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu WhatsApp, então clique AQUI e fique devidamente informado. Aguarde, para logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

- EM VÍDEO: Diego Henrique livra-se do Novo Coronavírus após sete dias internado na "Ala Covid" da Santa Casa de Guaxupé

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.