Autor: Carlos Alberto - Data: 13/05/2021 18:59

Guaxupeana de 69 anos é a 72ª vítima fatal da Covid-19

Boletim Epidemiológico deu conta de que Guaxupé registrou, somente nesta quinta, 13, mais 26 casos de contaminação por Coronavírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana de 69 anos é a 72ª vítima fatal da Covid-19

Uma mulher de 69 anos de idade foi a óbito nesta tarde de quinta-feira, 13 de maio, na Santa Casa de Guaxupé, por complicações da Covid-19. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO tem alertado já há alguns dias, o número de novos casos de contaminação por Coronavírus tem aumentado, o que requer maior cuidado por parte da população.
A paciente do Hospital que faleceu hoje havia sido internada no último dia 4, mas não resistiu à gravidade da doença, que em Guaxupé matou setenta e duas pessoas desde o início da pandemia. Ao todo, o Município já registrou 3.440 ocorrências do vírus, com 3.202 pessoas recuperadas, 166 isoladas (14 hospitalares e 152 domiciliares).

NA UTI
Na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa guaxupeana, que normalmente atende pessoas de oito cidades, mas teve o fluxo de demandas ampliado após o Coronavírus, há, hoje, cinco pacientes de Guaxupé, seis de Arceburgo, um de Juruaia, um de Muzambinho, dois de Monte Belo (dos quais um está na UTI Convênio), dois de Guaranésia e um de Monte Santo de Minas (este último também está na UTI Convênio).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.