Autor: Carlos Alberto - Data: 15/05/2021 19:24

Saúde Pública de Guaxupé divulga 61 novos casos de Covid-19 neste sábado

Avanço em torno dos contágios está cada dia maior no Município, onde 73 pessoas já perderam suas vidas por complicações da pandemia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Saúde Pública de Guaxupé divulga 61 novos casos de Covid-19 neste sábado

A Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé acaba de divulgar (agora são 19h deste sábado, 15 de maio) 61 novos casos de Covid-19 e apenas 9 pessoas recuperadas no dia de hoje. Com os números de infectados cada vez mais altos, o guaxupeano precisa redobrar os cuidados, a fim de evitar as consequências negativas da transmissão comunitária do vírus.
Com 61 ocorrências só neste sábado, Guaxupé agora conta 244 vítimas do Coronavírus isolados (13 hospitalares e 231 domiciliares). Desde o início da pandemia, na verdade, 3.542 moradores da cidade já se contaminaram, dos quais 3.225 encontram-se curados e 73 perderam suas vidas por complicações da doença.
Ainda sobre o enfrentamento, a Santa Casa local mantém, em sua "UTI Covid", vinte e um pacientes, sendo oito guaxupeanos, quatro de Arceburgo, um de Juruaia, um de Muzambinho, dois de Monte Belo (um deles na UTI Convênio), dois de Guaranésia (um deles na UTI Convênio), dois de Cabo Verde e um de Monte Santo de Minas (também na UTI Convênio). Ao todo, a Unidade tem capacidade para dezessete vagas, mas leitos novos foram improvisados recentemente, a fim de atender as altas demandas. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.