Autor: Carlos Alberto - Data: 19/05/2021 17:33

Com mais 47 casos de Covid-19, Guaxupé mantém elevado o número diário de contaminações

Situação no Município continua extremamente preocupante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com mais 47 casos de Covid-19, Guaxupé mantém elevado o número diário de contaminações

Guaxupé conta mais 47 casos de Covid-19 somente nesta quarta-feira,19 de maio, quando foram divulgados, por outro lado, mais 23 pessoas recuperadas da doença. Em mais um dia de alta quanto ao número de contaminações pelo Novo Coronavírus, o Município mantém seu estado de alerta.
Com as 47 ocorrências de hoje, Guaxupé chega a 3.668 casos positivos desde o início da pandemia. Deste total, 3.298 vítimas já estão recuperadas, enquanto 294 cumprem isolamentos (18 hospitalares e 276 domiciliares) e 76 perderam suas vidas em decorrência da complicações motivadas pelo vírus.
Na UTI da Santa Casa de Guaxupé, conforme o mais atual Boletim Epidemiológico, há nove pacientes guaxupeanos sendo tratados da Covid-19 (um está na UTI Convênio). Além destes, o local mantém dois pacientes de Arceburgo, um de Juruaia, um de Muzambinho, um de Guaranésia, dois de Cabo Verde, dois de Monte Belo (um deles na UTI Convênio). Em meio às limitações em torno da locomoção de pessoas, utilização de organizações e frequência física, por exemplo, às escolas, a população convive com o novo crescimento de casos. Veja, logo mais, no www.jorrnaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao cotidiano em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.