Autor: Carlos Alberto - Data: 24/05/2021 17:54

Guaxupé registra mais 45 casos de Covid-19 nesta segunda-feira

Conforme Boletim Epidemiológico, o Município contabiliza 3.884 vítimas do Coronavírus desde o início da pandemia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra mais 45 casos de Covid-19 nesta segunda-feira

Guaxupé registrou quarenta e cinco novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira, 24 de maio, período em que mais vinte e cinco cidadãos receberam alta médica da quarentena pela qual passaram. Conforme tem sido alertado por parte do Jornal JOGO SÉRIO, a situação de enfrentamento à pandemia encontra-se crítica na cidade, onde 3.884 pessoas já se contaminaram pelo Novo Coronavírus.
Do total de doentes, na data de hoje, 415 encontram-se isolados, sendo 22 no Hospital e o restante em seus domicílios. Vale lembrar que 78 pessoas foram a óbitos por conta da doença. Ainda sobre o combate ao vírus, a Santa Casa de Guaxupé mantém onze pacientes de Guaxupé (um na UTI Convênio) internados em sua Unidade de Terapia Intensiva. Além destes, o local conta com dois pacientes de Arceburgo, um de Juruaia, um de Muzambinho, dois de Guaranésia, um de Cabo Verde e dois de Monte Belo (um na UTI Convênio).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.