Autor: Carlos Alberto - Data: 26/05/2021 18:50

Guaxupé registra a 2ª morte do dia por Covid-19 e mais 50 casos da doença

Desta vez, uma mulher de 57 anos não resistiu à gravidade da doença, que já provocou os óbitos de oitenta e um cidadãos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra a 2ª morte do dia por Covid-19 e mais 50 casos da doença

O município de Guaxupé registrou, no final desta tarde de quarta-feira, 26 de maio, a 2ª morte de paciente da Santa Casa local, que lutava contra a Covid-19. Desta vez, uma mulher de 57 anos não resistiu à gravidade da doença, que já provocou os óbitos de oitenta e um cidadãos.
Num dos mais turbulentos períodos da pandemia, Guaxupé contabilizou, somente hoje, mais cinquenta casos confirmados de Coronavírus entre seus habitantes. Estes fazem parte de uma lista de 3.988 pessoas que se infectaram desde o início do ano passado. Destas, 3.417 estão recuperadas (hoje foram mais 19 altas médicas)
Em isolamentos, contudo, há 490 pessoas (28 hospitalares e 462 domiciliares). E, na UTI da Santa Casa, são treze pacientes de Guaxupé (sendo dois na UTI Convênio), um de Arceburgo, um de Juruaia, um de Muzambinho, um de Guaranésia, dois de Monte Belo (um na UTI Convênio). - INFORME-SE: Se você deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.