Autor: Carlos Alberto - Data: 28/05/2021 09:04

Guaxupeana é a 85ª vítima fatal do Coronavírus

Boletim Epidemiológico de ontem contabilizou mais 57 casos positivos de Covid-19
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana é a 85ª vítima fatal do Coronavírus

Uma guaxupeana com 91 anos de idade, paciente da Santa Casa local, foi a óbito nesta manhã de sexta-feira, 28 de maio, por complicações da Covid-19. Quase diário nos últimos dias, esse tipo de notícia leva a crer que a pandemia encontra-se, de fato, em sua fase mais turbulenta desde o início do ano passado, no Município.
A idosa estava internada no Hospital guaxupeano desde o último dia 25, mas não resistiu à gravidade da doença, que já matou oitenta e cinco pessoas na cidade (algumas, vale lembrar, com idades precoce, de 40 anos ou menos). Conforme o último Boletim Epidemiológico, ontem foram cntabilizados 57 novos casos do Coronavírus, com 50 pessoas recuperadas.
Ao todo, Guaxupé conta 4.045 casos positivos de Covid-19, com 3.467 pessoas recuperadas e 494 isoladas (sendo 26 hospitalares e as demais residenciais). Com um novo "Decreto de Quarentena" em vigor a partir de hoje (válido até o próximo dia 6), Guaxupé segue o enfrentamento à pandemia, que provoca, há semanas, a lotação da Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o avanço do vírus e o combate a ele. CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp e ficar devidamente informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.