Autor: Carlos Alberto - Data: 30/05/2021 09:51

Guaxupeano de 70 anos também morre com Covid-19 menos de 24 horas após dar entrada ao Hospital

Este é o 90° caso de óbito por consequência do Novo Coronavírus em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano de 70 anos também morre com Covid-19 menos de 24 horas após dar entrada ao Hospital

Um guaxupeano com 70 anos de idade também não resistiu à letalidade da Covid-19 e perdeu a vida nesta madrugada de domingo, 30 de maio. A informação, recém-transmitida, remete ao 90° caso de óbito por consequência do Novo Coronavírus no Município. Conforme noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a variante P1, que matou muita gente em Manaus, foi detectada em Guaxupé após laudos da Fundação Ezequiel Dias - FUNED, relativos a materiais colhidos em dois cidadãos falecidos no mês de março último, na cidade, por complicações da doença. Visivelmente mais forte, o vírus tem provocado mortes em maior número e menos espaço de tempo entre a procura por socorro e o óbito, propriamente dito. Com mais um dia de turbulência, o PSF Aviação, que recebe pacientes com suspeitas de infecção pelo Coronavírus, encontra-se já lotado com cidadãos para eventuais notificações. Ontem, diga-se de passagem, quase duzentos guaxupeanos foram atendidos, com 75 deles tendo testado positivo. Acompanhe, no decorrer do dia, as informações trazidas pelo Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.