Autor: Carlos Alberto - Data: 11/06/2021 14:30

Família do vereador Ari Cardoso pede que parem de espalhar mentiras sobre o estado de saúde dele

Ari está internado na UTI de Guaxupé, com Covid-19, mas a família está sofrendo muito com as "fake news" de que ele faleceu
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Família do vereador Ari Cardoso pede que parem de espalhar mentiras sobre o estado de saúde dele

A família do vereador Ari Cardoso, que encontra-se internado na Santa Casa de Guaxupé para se tratar da Covid-19, está muito chateada com a série de "fake news" dando conta do óbito dele (isso já ocorreu por, pelo menos, três ocasiões distintas). Já extremamente fragilizados por conta da enfermidade do rapaz, seus entes queridos suplicam para que internautas deixem de espalhar informações inverídicas de que Ari tenha falecido.
"Meu tio está melhorando, graças a Deus! Mas, em nome da esposa dele e das filhas, nós pedimos que parem com essas informações falsas. Isto está fazendo muito mal para nossa família", pediu o empresário Jean Moraes, sobrinho de Ari e filho do também legislador, Leonardo Donizetti Moraes (Léo, o qual divulgou áudio na noite de ontem pedindo pelo fim das mentiras sobre o estado de saúde de Ari).
Internado entre as últimas terça e quarta-feira, Ari chegou a ficar um dia inteiro no Pronto Socorro, a espera de um leito no quarto clínico, mas quando obteve a vaga seu caso já era de UTI. Entubado, ele segue sendo tratado com medicamentos e cuidados 24 horas. "Às 14h15 desta sexta, 11, informo que seu quadro é estável, ele está melhorando e temos fé em Deus de que sairá de lá bem. Peço, mais uma vez, que não compartilhem notícias falsas, mas sim orem pelo meu tio", pediu Jean. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.