Autor: Carlos Alberto - Data: 23/06/2021 14:42

Prefeitura de Guaxupé transmite hoje a 2ª edição de "Falando de Saúde"

Na abertura, o próprio prefeito, Dr. Heber, conduziu o programa. Na edição de hoje, a médica Ana Raquel Pallos conversará com a população sobre temas pertinentes à comunidade local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura de Guaxupé transmite hoje a 2ª edição de

A Prefeitura de Guaxupé realiza, nesta quarta-feira, 23 de junho, sua 2ª edição do programa "Falando de Saúde", criado na semana passada para orientar a população sobre o combate ao Novo Coronavírus e outros temas. Com transmissão ao vivo das redes sociais da municipalidade, a iniciativa consta de uma forma encontrada pelo prefeito, Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber), a fim de estreitar seu contato com a população neste momento de crise, motivada pela pandemia da Covid-19.
"Falando de Saúde" estreou na última quarta-feira, com o próprio prefeito Heber num franco diálogo com os cidadãos, onde externou sua preocupação sobre o cenário atual e a saúde da população. Mais do que isto, o referido gestor público, que é médico pediatra, com mais de cinquenta anos de experiência, salientou a importância da prudência social na prevenção ao vírus; ressaltou o trabalho que a Secretaria Municipal de Saúde está realizando; e reforçou o compromisso para com a população.

O programa de hoje
Já na 2ª edição, a médica Ana Raquel Pallos, que dirige o PSF Vila Campanha no enfrentamento ao Novo Coronavírus, será a participante de "Falando de Saúde". Se você tem alguma dúvida sobre os temas que serão discorridos, participe e, na medida do possível, deixe sua mensagem ao poder público (link do programa: https://www.facebook.com/prefeituradeguaxupe). - SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI para ficar devidamente informado. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e veja, logo mais, outras informações pertinentes à comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.