Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2021 17:14

Boletim Epidemiológico dá conta de seis novos casos de Covid-19 e cinco pessoas recuperadas

Média de transmissão continua caindo, embora óbitos continuem ocorrendo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Boletim Epidemiológico dá conta de seis novos casos de Covid-19 e cinco pessoas recuperadas

Guaxupé registrou, neste domingo, 4 de julho, seis novos casos de Covid-19 e mais cinco altas médicas foram distribuídas a pacientes da Saúde Pública e os convênios médicos privados. De acordo com o mais atual Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, a média de transmissão do vírus tem caído bastante nos últimos dias, embora os óbitos continuem quase que diários. Com 372 pessoas em isolamento, das quais 20 encontram-se internadas no Hospital), já são 124 óbitos motivados pelo Coronavírus ente moradores da cidade. Desde o início do ano passado, vale lembrar, 5.223 cidadãos se contaminaram e 4.733 estão recuperados - mas há uma boa parcela de pessoas assintomáticas e que, por não apresentarem sinais gripais, não são testadas, o que leva a crer que exista um número maior de infectados. Ainda sobre o enfrentamento, a Santa Casa divulgou dois óbitos de guaxupeanos no dia de hoje (uma mulher de 44 anos e um homem com 50 anos). Com 60% dos leitos de sua Unidade de Terapia Intensiva ocupados por pacientes vitimados pelo Coronavírus, a UTI atende, hoje, treze guaxupeanos, além de dois moradores de Muzambinho e um de Juruaia. VEJA,. LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o enfrentamento ao vírus na cidade e região. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.