Autor: Carlos Alberto - Data: 06/07/2021 10:15

Inaugurado o núcleo de atendimento Unimed em Monte Belo

Inauguração aconteceu neste dia 2 de julho e a unidade já está em pleno funcionamento para atender aos montebelenses e moradores da região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Inaugurado o núcleo de atendimento Unimed em Monte Belo

A diretoria da Unimed Guaxupé inaugurou, no último dia 2 de julho, de forma virtual, seu núcleo de atendimento em Monte Belo, no Sudoeste de Minas Gerais. Com mais uma unidade na região, a referida cooperativa médica vai ao encontro da expansão e, consequentemente, proporciona melhorias ao serviço prestado à população. Em meio aos reflexos negativos do Coronavírus, a empresa destaca-se não só pela dedicação à saúde de seus beneficiários como também dentro da área de cobertura territorial.
A Unimed montebelense está situada à Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, nº 479, na área central da cidade. "Esperamos receber a todos da cidade e região, pois estamos muito felizes por cuidarmos de vocês com o jeito "Unimed de cuidar"", enfatizou o diretor-financeiro da Unimed GPE, dr. Rodrigo Tristão Nunes. "Trata-se de um lugar muito moderno, amplo, extremamente agradável e que deixará a todos satisfeitos", disse o diretor-administativo, dr. Juliano Coatti. "Estamos aqui para melhorar os atendimentos de nossos clientes de Monte Belo e região", completou o diretor-presidente, dr. Nicolau Balbino Neto.

Monte Belo satisfeita!!!
Evidentemente satisfeito com a instalação da Unimed em sua cidade, o prefeito de Monte Belo, Kleber Antônio Boneli, comentou: "É um grande prazer recebermos essa empresa que, com certeza, fará a diferença para melhor nas vidas de seus beneficiários". "Que prosperem aqui, pois a Unimed está presente em praticamente todo o País. E, agora, Monte Belo sente-se honrada por conta com a presença de vocês", opinou também o secretário municipal de Saúde motebelense, Adalberto Luiz Barbosa.

Ao trabalho!!!
À frente de uma extensa equipe de colaboradores, o gerente administrativo da Unimed Guaxupé, João Fernando de Souza, que ocupa o cargo de vereador na cidade, destacou: "É com muita satisfação que inauguramos mais um núcleo de atendimento da Unimed Guaxupé. Ficamos muito contentes por proporcionar a vocês, de Monte Belo e região, uma ótima assistência médica", disse o gestor. "Estamos aqui para fazer o melhor a todos vocês", participou Roberta Rezende, coordenadora comercial Unimed GPE. "É um orgulho muito grande contribuir para com o crescimento da Unimed e estou à disposição da população. Saúde a todos", complementou a montebelense Alessandra Ferreira Miranda.

Estamos aqui!!!
Com expediente de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, a Unimed de Monte Belo se compõe por cinco consultórios, onde trabalharão os médicos dr. Alex Tadeu Soares Cunha (pediatra), dr. Bruno Ribeiro Leite (anestesiologista), dra. Clarissa Jerônimo Jorge (pediatra), dr. Clenilton Bassoto de Andrade (ginecologista), dr. Danilo Vilela Pires Coelho (ortopedista e traumatologista), dr. Eduardo Vaz de Melo Espeschit (cirurgião vascular), dr. Juliano Coatti (oftalmologista), dra. Luana Resende Reis (clínica médica e reumatologista) e dr. Paulo R. Alvarenga (clínica médica). Os serviços podem ser agendados diretamente no local ou também pelo telefone (35) 3573-1796 e o Whatsapp (35) 9-9868-8149. - CLIQUE AQUI e veja video-clipe especial da inauguração da unidade Unimed em Monte Belo. - Nesse LINK, você encontra mais informações sobre os produtos e serviçso oferecidos pela Unimed Guaxupé aos beneficiários do Sul e Sudoeste de Minas Gerais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.