Autor: Carlos Alberto - Data: 07/07/2021 12:14

Saúde de Guaxupé abre cadastro para vacinação contra a Covid-19 em novo grupo prioritário

Agora, pessoas com idades entre 50 e 54 anos, além dos trabalhadores da índustria guaxupeana, podem se cadastrar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Saúde de Guaxupé abre cadastro para vacinação contra a Covid-19 em novo grupo prioritário

Pessoas com idades entre 50 e 54 anos, sem comorbidades, e também os trabalhadores da indústria local já podem se cadastrar para receberem a vacina de combate à Covid-19 em Guaxupé. A notícia acaba de ser transmitida (agora são 12h15 desta quarta-feira, 7 de julho) pela Secretaria Municipal de Saúde, que atende às determinações do governo estadual para distribuir as doses entre a população.
Os cadastros devem ser feitos no site da Prefeitura, disponível no endereço eletrônico http://www.guaxupe.mg.gov.br/vacina-guaxupe. De acordo com o informado, na hora da vacinação será necessário apresentar documentos pessoais e carteira do Sistema Único de Saúde. Aos trabalhadores do setor industrial, além disso, apresentar Carteira de Trabalho ou contracheque da empresa, com indicação do CNAE e sua descrição.
Atualmente, a Saúde Pública guaxupeana vacina pessoas com idades entre 55 e 59 anos, além dos grupos prioritários determinados pelo governo estadual, os quais são imunizados conforme a quantidade de doses enviadas pela Regional de Saúde de Alfenas. No "vacinômetro" divulgado ontem pela Prefeitura consta que Guaxupé já aplicou a 1ª dose em 26.005 pessoas, das quais 7.017 já receberam também a 2ª dose. - CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria do repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.