Autor: Carlos Alberto - Data: 10/07/2021 07:06

Concluída com sucesso mais uma edição da campanha"Eu Ajudo na Lata"

A entrega das cadeiras contou com as participações de membros da Unimed Guaxupé e da AADG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Concluída com sucesso mais uma edição da campanha

A Unimed Guaxupé e a Associação de Apoio aos Deficientes de Guaxupé concluíram com sucesso mais uma edição da campanha "Eu Ajudo na Lata", por meio da qual arrecadam lacres de latinhas de alumínio e adquirem cadeiras de rodas em favor das pessoas que necessitem do referido equipamento. Iniciada já há três anos, a iniciativa tem sido responsável por quebrar recordes em termos de arrecadação. 

A campanha deste ano resultou nas aquisições de vinte duas cadeiras (de rodas e de banho). "Foi uma coisa maravilhosa que aconteceu, pois arrecadamos onze cadeiras com os lacres e a Unimed, como todos os anos, dobrou essa quantidade e, então, comprou mais onze cadeiras. Aliás, essa mobilização, que já dura três anos aqui em Guaxupé, só foi possível após a parceria com a Unimed", comentou a administradora da AADG, Ester Mesquita Trevisan. 

As entregas das cadeiras ocorreram nesta tarde de sexta-feira, 9 de julho, no auditório do Espaço Viver Bem, com as participações de diretores da Unimed (dr. Nicolau Balbino Neto e Dr. Rodrigo Tristão), o gerente administrativo da empresa, João Fernando de Souza, que ocupa o cargo de vereador em Guaxupé, e da própria Ester, acompanhada por membros da Associação. "É uma satisfação estar com vocês hoje para essa entrega", disse João. "Como ortopedista, vejo a importância dessa campanha, que ajudará muita gente", enfatizou dr. Rodrigo. "A Unimed Guaxupé abraçou essa causa e seguiremos juntos até o final", completou o presidente, dr. Nicolau. CLIQUE AQUI e veja vídeo-entrevista da repórter Aline Fernandes com membros da Unimed Guaxupé e da AADG. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.