Autor: Carlos Alberto - Data: 15/07/2021 19:07

Guaxupé registra 16 novos casos de Covid-19 e Saúde distribui mais 35 altas médicas no dia de hoje

Existem 236 guaxupeanos em quarentenas domiciliar ou hospitalar para livrarem-se do Coronavírus. Porém, há uma parcela da população que é assintomática e, por isso, quase nunca é testada, o que leva a crer que esse número seja maior
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra 16 novos casos de Covid-19 e Saúde distribui mais 35 altas médicas no dia de hoje

Guaxupé registrou dezesseis novos casos de Coronavírus nesta quinta-feira, 15 de julho, período em que foram distribuídas trinta e cinco altas médicas por parte das equipes atendentes nos dois PSFs da Saúde Pública local, além da própria Santa Casa e no Centro Emergencial Unimed GPE.
Com a atualização dos números, o Município conta com 236 pessoas em isolamentos (16 hospitalares e 220 domiciliares). Ao todo, desde o início do ano passado, já foram confirmados 5.347 casos da doença, com 4.978 vítimas já recuperadas; e houve 133 óbitos motivados pela pandemia.
Dos atendimentos, as duas unidades da Saúde Pública local consultaram cem pessoas no dia de hoje, com trinta e cinco delas sido notificadas por sintomas gripais. Já na Santa Casa, conforme informado, há dezesseis pacientes guaxupeanos internados, confirmados para Covid-19, sendo oito deles na Unidade de Terapia Intensiva e os demais em leito clínico. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos produzidos pelo Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.