Autor: Carlos Alberto - Data: 16/07/2021 17:09

Guaxupé registra dezenove casos de Coronavírus nesta sexta-feira

Em meio a dias alternados entre quedas e aumento de ocorrências positivas da doença, o Município mantém ativo o enfrentamento ao vírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra dezenove casos de Coronavírus nesta sexta-feira

Guaxupé registra, nesta sexta-feira, 16 de julho, dezenove casos de Covid-19. No mesmo período, a equipe médica atuante no combate à pandemia distribuiu mais sete altas médicas. Em meio a dias alternados entre quedas e aumento de ocorrências positivas da doença, o Município mantém ativo o enfrentamento ao vírus.
Com um trabalho diário, as duas unidades da Secretaria Municipal de Saúde atenderam, somente hoje, 127 pessoas com sintomas gripais, tendo 40 delas sido notificadas por causa da suspeita do Coronavírus. Vale lembrar que também são feitas consultas todos os dias no Centro Emergencial Unimed Guaxupé e na própria Santa Casa, via Pronto Socorro Municipal.
Também sobre o Hospital, dez guaxupeanos estão internados na Unidade de Terapia Intensiva e sete encontram-se no leito clínico. Ao todo, Guaxupé possui 248 vítimas ativas, sendo essas dezessete hospitalares e 231 em seus domicílios. Já desde o início da pandemia, a cidade já registrou 5.366 casos positivos, tendo havido 4.985 pessoas recuperadas e 133 óbitos. Ainda sobre os cuidados médicos para com os doentes, o Hospital guaxupeano mantém, na UTI, dezesseis doentes, sendo os dez de Guaxupé, assim como um paciente de Muzambinho, dois de Monte Belo e três de Juruaia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.