Autor: Carlos Alberto - Data: 27/07/2021 15:26

PCMG apreende cerca de quinze quilos de drogas no Sul de Minas Gerais

A Polícia Civil prossegue com os trabalhos a fim de localizar os investigados e, assim, cumprir as ordens judiciais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  PCMG apreende cerca de quinze quilos de drogas no Sul de Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Poços de Caldas, no Sul do estado, deflagrou, na manhã desta terça-feira (27/7), operação relacionada às investigações de um homicídio, ocorrido no último dia 13. Durante buscas nos bairros Santa Rita, Estância São José e Jardim Ipê, foram apreendidos cerca de 15 quilos de maconha, crack e cocaína, bem como balanças de precisão e a quantia aproximada de R$ 3 mil.

Homicídio: O crime ocorreu em uma quadra de esportes, no bairro Santa Rita, ocasião em que um homem, de 38 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. De acordo com as investigações, três pessoas estariam envolvidas no homicídio, entre eles um adolescente. A PCMG representou pela expedição de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária dos suspeitos, todos deferidos pela Justiça. A Polícia Civil prossegue com os trabalhos a fim de localizar os investigados e, assim, cumprir as ordens judiciais. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.