Autor: Carlos Alberto - Data: 05/08/2021 07:29

Assaltantes armados com espingarda roubam automóvel em Paraíso

As autoridades vasculham a cidade, a fim de localizarem os autores, que já foram reconhecidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes armados com espingarda roubam automóvel em Paraíso

Dois homens já identificados promoveram um roubo à mão armada nesta noite de quarta-feira, 4 de agosto, contra ocupantes de um Volkswagen Gol, de cor prata. O crime ocorreu na cidade de São Sebastião do Paraíso, que fica na região Sul de Minas Gerais.
De acordo com o apurado, os assaltantes fizeram a abordagem, sendo que um deles portava espingarda. Os criminosos, já dentro do carro, percorreram certa distância e deixaram as vítimas nas proximidades da estação de tratamento de esgoto paraisense, tendo levado, além do automóvel, dois aparelhos celulares deles.
Acionados, policiais militares atenderam a ocorrência e iniciaram rastreamento aos bandidos. Em pouco tempo, a dupla foi localizada a bordo do carro, quando a polícia realizou a interceptação e os deliquentes fugiram a pé. Desde então, equipes da PMMG vasculham a cidade, a fim de capturarem os assaltantes. CLIQUE AQUI e receba conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.