Autor: Jackeline - Data: 23/08/2021 13:34

Forças de segurança realizam operação Campo Seguro em Guaxupé

Na operação foram abordadas 347 pessoas, sendo oito presas. Ainda, foram apreendidos uma arma de fogo e 350 pacotes de cigarros contrabandeados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Forças de segurança realizam operação Campo Seguro em Guaxupé

Com o objetivo de reprimir crimes patrimoniais em propriedades rurais, a Polícia Civil de Minas Gerais, a Polícia Militar de Minas Gerais, a Guarda Municipal de Guaxupé e a Polícia Militar de São Paulo realizaram a operação Campo Seguro, na última quinta-feira (19/8), em Guaxupé, Sul de Minas.

 

A ação também teve desdobramentos nas cidades de Muzambinho, Juruaia, Nova Resende, Guaranésia, São Pedro da União e Bom Jesus da Penha. Ao todo, 240 veículos foram fiscalizados, sendo 16 retidos, sete removidos e quatro apreendidos. Também foram abordadas 347 pessoas, sendo oito presas. Ainda, foram apreendidos uma arma de fogo e 350 pacotes de cigarros contrabandeados.

 

O delegado responsável pela Delegacia Regional em Guaxupé, Gabriel Belchior João, destacou a importância da ação para a população: “Vemos nos olhos de todos os cidadãos de bem reconhecimento pelo empenho e profissionalismo dos policiais que garantem a segurança em suas propriedades, seja na região metropolitana, ou nas zonas rurais de nossos municípios”.

 

O delegado ainda frisou a importância das ações integradas, afirmando que “sem sombra de dúvidas, o esforço conjunto das forças de segurança se faz implacável para qualquer tipo de criminalidade”.

 

Os trabalhos policiais ocorreram em uma área estratégica de pontos de acesso à zona rural. Noventa e oito profissionais da segurança pública, em 36 viaturas, participaram da ação, que contou com o apoio aéreo da Polícia Militar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.