Autor: Jackeline - Data: 24/08/2021 14:31

Homem é condenado a 32 anos de prisão por mortes de ex-candidato a prefeito e do pai dele em Silvianópolis

Crime aconteceu em janeiro deste ano; Afonso de Jesus dos Reis foi condenado a 16 anos e seis meses de prisão pelo homicídio de Artur Paiva e outros 16 pela morte do filho dele, Vanderlei Paiva.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é condenado a 32 anos de prisão por mortes de ex-candidato a prefeito e do pai dele em Silvianópolis

Um homem de 28 anos foi condenado a 32 anos de prisão pelas mortes do ex-candidato a vice-prefeito de Silvianópolis, Vanderlei de Ramos Paiva e do pai dele, Arthur Ramoas de Paiva Filho, de 84 anos. O crime aconteceu em janeiro deste ano.

Afonso de Jesus dos Reis foi condenado a 16 anos e seis meses de prisão pelo homicídio de Artur Paiva e outros 16 pela morte do filho dele, Vanderlei Paiva. A pena será cumprida inicialmente em regime fechado.

 

Afonso já está preso no Presídio de Pouso Alegre desde o dia 12 de janeiro, quando o crime ocorreu.

 

 

O crime

 

O ex-candidato a vice-prefeito de Silvianópolis, Vanderlei de Ramos Paiva, e o pai dele, Arthur Ramos de Paiva Filho, de 84 anos, foram mortos na noite do dia 11 de janeiro no bairro Tanque, em Silvianópolis. As vítimas foram assassinadas dentro da própria casa. O suspeito foi preso e confessou o motivo do crime.

 

Os policiais informaram que as vítimas teriam sido mortas por estrangulamento e enforcamento. O pai do ex-candidato foi encontrado com cortes na testa e hematomas no corpo. Ainda de acordo com a PM, um amigo das vítimas contou que algumas pessoas se reuniram na casa das vítimas na noite do crime.

 

Um dos suspeitos de 28 anos teria sido o último a sair do local. A polícia foi até a casa dele onde encontrou uma calça suja de sangue. Quando ele ficou sabendo que a PM tinha a calça em mãos, tentou fugir da delegacia e foi contido. Ele confessou o crime e disse que teve uma briga com o ex-candidato ao amanhecer.

 

Ainda de acordo com a PM, após o desentendimento, o suspeito pegou um pano e começou a sufocar a vítima. O pai do ex-candidato teria tentado salvar o filho com uma faca mas, após discussão com o agressor, também acabou enforcado.

 
 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.