Autor: Jackeline - Data: 26/08/2021 16:17

Foragido por tentativa de homicídio em Guaxupé é preso em SP

Contra o suspeito, constava mandado de prisão expedido pela Justiça mineira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Foragido por tentativa de homicídio em Guaxupé é preso em SP

Um homem de 29 anos, investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por tentativa de homicídio, foi localizado e preso no centro de São Paulo, na última sexta-feira (20/8). Contra o suspeito, constava mandado de prisão expedido pela Justiça mineira, pelo crime cometido em abril deste ano, na cidade de Guaxupé, no Sul do estado.

Inicialmente, a suspeita era de que o caso se tratava de acidente de trânsito. No entanto, por meio de investigação coordenada pela equipe da Delegacia Regional em Guaxupé, foi apurado que a vítima já vinha recebendo diversas ameaças de morte por parte do investigado. Após o crime, a PCMG apurou que o homem havia fugido para a capital de São Paulo, local onde foi preso. Durante a abordagem, realizada por militares paulistas, o suspeito ainda tentou se passar pelo irmão.

Para o delegado responsável pelo caso, Tales Moreira, “a ação policial não se limita por barreiras estaduais. Com o trabalho integrado entre as corporações, eis que estruturada a investigação, era já certa a prisão do suspeito".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.