Autor: Carlos Alberto - Data: 27/08/2021 09:12

Homem de 25 anos é detido por suposto tráfico de drogas em Guaranésia

O autor foi detido por policiais militares e os produtos apreendidos para abertura de inquérito criminal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 25 anos é detido por suposto tráfico de drogas em Guaranésia

Um homem de 25 anos de idade foi detido por policiais militares em Guaranésia, que fica no Sudoeste de Minas Gerais, por possível tráfico de entorpecentes. A ocorrência se desencadeou nesta noite de quinta-feira, 26 de agosto, durante operação de combate à criminalidade.
O rapaz, que havia sido denunciado pelo comércio ilegal de tóxico, foi surpreendido por viatura da PMMG em frente sua casa. Com ele, durante busca pessoal, foi achado um tablete pequeno de substância parecida com maconha. Já no interior da residência, os policiais localizaram uma porção de produto semelhante à cocaína e vinte e sete microtubos vazios.
Também foram recolhidos R$ 618,00 em dinheiro, cujo valor terá sua origem investigada pelas autoridades judiciárias. Autor de crime em boletim de ocorrência da 79ª Cia. PMMG, o cidadão foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento antes de ser deixado no Presídio Guaranésia/Guaxupé. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e saiba tudo o que está acontecendo na comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.