Autor: Carlos Alberto - Data: 02/09/2021 10:54

Transeunte é atropelada por automóvel na área central de Guaxupé

A vítima, que reclamou de dores na boca e na região abdominal, foi conduzida ao Pronto Socorro pelo SAMU. Já a condutora do carro, após prestar informações, também foi liberada pela PM
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Transeunte é atropelada por automóvel na área central de Guaxupé

Uma transeunte de 25 anos de idade foi atropelada nesta manhã de quinta-feira, 2 de setembro, na Rua Norberto Ribeiro do Valle, que fica na área central de Guaxupé, por condutora de um Fiat Pálio prata. A ocorrência contou com as participações da Polícia Militar e de uma unidade do SAMU.
A cidadã circulava a pé pela referida via, quando atravessou a calçada e, no meio da rua, foi atingida pelo carro, cuja motorista manobrava da Praça Américo Costa, aos fundos da Igreja Catedral, com destino à "Norberto Ribeiro". Socorrida, a vítima teve ferimentos leves na boca e reclamava de dores abdominais, tendo sido conduzida ao Pronto Socorro.
Ainda a respeito dos fatos, patrulheiros da 79ª Cia. PMMG colheram os dados das envolvidas, as quais transmitiram suas versões sobre o sinistro. Em seguida, a pedestre seguiu para o Hospital e a proprietária do automóvel obteve liberação dos policiais para retirá-lo do local. Agora, o caso será encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde haverá abertura de procedimentos judiciários relativos à questão. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.