Autor: Jackeline - Data: 02/09/2021 11:30

Suspeito é preso em flagrante ao tentar aplicar o golpe do motoboy

A ação é continuidade de investigações que resultaram na prisão de um homem, de 22 anos, no último dia 31, suspeito de aplicar o golpe do motoboy.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suspeito é preso em flagrante ao tentar aplicar o golpe do motoboy

Nesta quarta-fera, 01 de setembro, a Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu em hotel na cidade de Alfenas, máquinas de cartão de crédito e uma pequena quantidade de drogas. A ação é continuidade de investigações que resultaram na prisão de um homem, de 22 anos, no último dia 31, suspeito de aplicar o golpe do motoboy.

O homem fingia ser motoboy de uma instituição financeira e no momento estava solicitando que uma mulher, de 63 anos, cancelasse o cartão bancário. A ação do indivíduo resultou em sua prisão, no bairro Jardim América, acusado pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

A Polícia Civil prossegue com a investigação para apurar se o suspeito cometeu outros golpes na região, e possivelmente identificar o restante do grupo criminoso.

 

O golpe do motoboy

Nessa modalidade, uma pessoa liga para a vítima, orientando a entregar o cartão ao motoboy e, quando isso acontece, os suspeitos sacam dinheiro e/ou fazem compras causando grandes prejuízos à vítima.

CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

 

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.