Autor: Jackeline - Data: 02/09/2021 16:12

PCMG prende suspeito por latrocínio em Carmo do Rio Claro

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG prende suspeito por latrocínio em Carmo do Rio Claro

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um suspeito, 25 anos, de cometer latrocínio em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas. O corpo da vítima, um homem de 60 anos, foi encontrado com sinais de violência no interior da própria residência, na última terça-feira (31/8). 

Após localização do corpo do homem de 60 anos, que estava com um lençol amarrado no pescoço e com hematomas na face, a perícia da PCMG esteve no local. As investigações indicaram que o suspeito teria sido a última pessoa a ser vista com a vítima. Com isso, ele compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos, onde se contradisse diversas vezes e, por fim, acabou confessando o crime.

 

O investigado alegou que teria ido à residência da vítima para furtá-la, mas foi surpreendido pelo homem de 60 anos, que acordou no momento da ação criminosa. Por isso, ele teria agredido a vítima e a estrangulado, inicialmente com um “mata-leão” e depois com um lençol, mesmo ela já estando inconsciente. O suspeito acabou subtraindo o celular e a quantia de R$ 20 que estava na carteira da vítima.

 

O investigado apontou o local onde escondeu o telefone subtraído, o qual foi recuperado. O homem é suspeito também de um roubo, ocorrido em 2015, quando teria agredido um idoso para roubá-lo.

 

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

 

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.