Autor: Jackeline - Data: 02/09/2021 17:41

Em Guaxupé é localizada arma usada em tentativa de homicídio

A Polícia Civil reuniu provas e representou pelo mandado de prisão de dois suspeitos, que encontram-se foragidos.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Guaxupé é localizada arma usada em tentativa de homicídio

Na manhã da última quarta-feira 1 de setembro, a Polícia Civil de Minas Gerais, em seguimento a uma investigação de tentativa de homicídio, localizou a arma do crime usada para desferir disparos de arma de fogo contra a vítima.

O crime ocorreu em Guaxupé, no início do mês de agosto deste ano, contra um jovem de 22 anos. Por meio de investigações, a Polícia Civil reuniu provas e representou pelo mandado de prisão de dois suspeitos, que encontram-se foragidos.

 

No entanto, a arma utilizada no crime foi apreendida em uma localidade da zona rural do município de Guaxupé. Trata-se de uma espécie de arma de fogo artesanal, construída por um dos suspeitos do crime com peças de motocicleta.

 

O delegado Gabriel Belchior João frisou a tecnicidade da investigação: “Trabalhando nos limites da legalidade, em que pese os diversos artifícios empregados pelos suspeitos, a equipe segue um trabalho limpo e técnico em angaria a provas. A prisão dos fugitivos é uma questão de tempo”.

 

As investigações prosseguem. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

 

 

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.