Autor: Jackeline - Data: 09/09/2021 10:10

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Guaxupé

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Guaxupé e, em seguida, ao sistema prisional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Guaxupé

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última quinta-feira (2/9), suspeito de tentativa de homicídio cometida contra um jovem de 23 anos, em Guxupé, no Sul de Minas.

O crime ocorreu no início do mês de agosto, no bairro Morro Agudo, zona rural do município. Após investigações, a PCMG identificou o suspeito e representou pelo mandado de prisão. No decorrer dos levantamentos, a equipe policial descobriu que o investigado, para fugir da polícia, era constantemente transportado por um casal de parentes escondido na caçamba de uma camionete.

 

Ele foi abordado pelos policiais civis durante um dos transportes, sendo preso e encaminhado à Delegacia Regional em Guaxupé e, em seguida, ao sistema prisional.

 

O delegado responsável pelo inquérito policial, Gabriel Belchior João, que também participou da operação, comentou o resultado da ação:  “A prisão consagra o ávido trabalho da equipe em localizar o suspeito para responder por seus crimes, partindo agora para uma última etapa das investigações, que é localizar o segundo suspeito, filho do investigado preso”. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

 

 

 

 

 

Fonte e Foto: Polícia Militar

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.