Autor: Jackeline - Data: 11/09/2021 09:26

Polícia Militar prende quadrilha de São Paulo por roubo tentado a caminhoneiro em Guaxupé

A Polícia Militar recebeu uma solicitação, via 190, que indivíduos teriam praticado um roubo tentando.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar prende quadrilha de São Paulo por roubo tentado a caminhoneiro em Guaxupé

A vítima, motorista de caminhão, foi contratado pelo mentor da quadrilha, para fazer um transporte de tintas e combinou para encontrar em Guaxupé, no Bairro Distrito Industrial.

No local, um autores tentou colocar a vítima no interior do voyage, contudo a vítima estava acompanhada de um amigo, que acionou a Polícia Militar. Com isso, os autores evadiram, sentido o Bairro Parque dos Municípios.

 

De posse das características dos autores e do veículo, as Guarnições iniciaram rastreamento pela cidade, deparando com o veículo no anel viário.

 

Iniciou-se uma perseguição, até a rodovia MG 450, quando o veículo foi abordado. Durante as buscas foi encontrado um revólver calibre 32, carregado com 04 munições.

 

A quadrilha alugou uma chácara, no Bairro Jd Aeroporto, onde os autores manteriam o caminhoneiro até no dia seguinte, enquanto que os demais integrantes da quadrilha transportariam o caminhão para o Paraguai, onde seria vendido.

 

Na chácara foi encontrado coletes, capacetes e adesivos para simular que eram empregados da empresa ANNETTA (cores e tintas) e abraçadeira plástica para amarrarem a vítima.

 

Todos os integrantes da quadrilha são da cidade de São Paulo, com passagens por roubo.

 

Resultados:

 01 revólver, calibre 32
 04 munições
 01 veículo apreendido
 documentos apreendidos
 capacetes, colete, adesivos
 02 celulares
 abraçadeiras plásticas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.