Autor: Carlos Alberto - Data: 13/09/2021 14:27

Dupla furta animal bovino em sítio do Sudoeste mineiro

O crime ocorreu neste domingo, foi registrado pelas câmeras de segurança do sítio e a polícia tentará localizar os autores, que tiveram seus rostos flagrados pelo monitoramento eletrônico do local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dupla furta animal bovino em sítio do Sudoeste mineiro

Um sitiante de 26 anos de idade prestou queixa à Polícia Militar de Juruaia, no Sudoeste de Minas Gerais, neste domingo, 12 de setembro, para denunciar o furto de uma bezerra da raça Holandeza, na cor preta, recém-nascida, de sua propriedade, que fica na zona rural daquele município.
O crime foi constatado pelo proprietário dos animais, o qual deu falta no bovino e consultou seu sistema de câmeras de segurança - quando visualizou dois homens levando seu pertence. As imagens foram transmitidas às autoridades, que tentarão localizar os autores e reaver o gado roubado. Vale lembrar que delitos desta natureza têm ocorrido com frequência no Sul e Sudoeste de Minas.
- SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI. A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos de sua comunidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.