Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2021 11:03

Garoto de apenas 15 anos é detido por suposto tráfico de drogas

A ação de combate a delitos ocorreu neste domingo, no Jardim Recreio dos Bandeirantes, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Garoto de apenas 15 anos é detido por suposto tráfico de drogas

Um garoto de apenas 15 anos de idade foi detido por policiais militares em Guaxupé neste domingo, 12 de setembro, por suposto tráfico de entorpecentes. Surpreendido pela equipe de patrulheiros na Praça Aristides Cardoso, que fica no Jardim Recreio dos Bandeirantes, ele escondia, segundo as autoridades, nove porções de produto parecido com maconha.
Autuado em flagrante, o menino figurou boletim de ocorrência como autor de delito e foi apresentado na 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento. Liberado para responder aos procedimentos jurídicos em liberdade, o "menor" terá a possível traficância investigada, a fim de saber com quem adquiriu a droga, além de outras informações que podem levar a polícia até adultos aliciadores de menores para o comércio de tóxico.
- CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.