6363
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Jackeline - Data: 14/09/2021 15:11

Ponte Nova: idoso é preso pela Polícia Civil por abusar da neta

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional em Ponte Nova e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  Ponte Nova: idoso é preso pela Polícia Civil por abusar da neta

Na manhã desta terça-feira (14/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão expedido contra um idoso, 71 anos, suspeito de estuprar a neta, de 9 anos, na cidade de Ponte Nova, Zona da Mata mineira.

As investigações, coordenadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), iniciaram no dia 11 de agosto, após ser informada de que o idoso estaria abusando da neta. O crime ocorria dentro da casa do suspeito, que ficava por diversas vezes em companhia da menina para que o filho e a nora, pais da criança, pudessem trabalhar.

 

A menina, acompanhada de psicóloga judicial, foi ouvida por meio de escuta especializada e esclareceu os fatos envolvendo os abusos sofridos por parte do avô. O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional em Ponte Nova e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.