Autor: Carlos Alberto - Data: 15/09/2021 02:04

Duas mortes em violenta colisão de motocicleta contra imóvel na cidade de Guaxupé

Os ocupantes da moto podem ter ficado sem freios
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Duas mortes em violenta colisão de motocicleta contra imóvel na cidade de Guaxupé

Dois homens morreram entre o final desta noite de terça-feira, 14 de setembro, e o início da madrugada de hoje, após uma violenta colisão na motocicleta em que estavam, uma Honda CG vermelha, e um imóvel da Avenida Walmor Álvaro Toledo Russo, no Parque dos Municípios, em Guaxupé. Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, que esteve no local na hora dos fatos, os ocupantes do veículo circulavam da Rua Santos Dumont, no Catetos, e a referida avenida, onde bateram contra a fachada de um local usado por organização religiosa até pouco tempo e que, agora, comporta empresa de recicláveis. Moradores próximos foram despertados pelo estrondo provocado com a batida da moto. Antes, porém, houve quem escutou os gritos dos motociclistas, o que leva a crer que o veículo tenha ficado sem freios quando ambos desciam da "Santos Dumont". A ocorrência contou com as participações de policiais militares, integrante da perícia técnica da Polícia Civil e especialistas em resgate. Quanto às identidades dos envolvidos, o condutor tinha 60 anos de idade, mas o passageiro não portava documentos naquela hora. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre esse ocorrido. CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria do repórter Carlos Alberto no momento do desenrolar da ocorrência. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.