Autor: Jackeline - Data: 18/09/2021 11:39

Em Lavras dez suspeitos são presos durante operação Losna II

Após a formalização dos procedimentos policiais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Lavras dez suspeitos são presos durante operação Losna II

Em Lavras, no Sul de Minas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nessa quinta-feira (16/9), a operação Losna II, decorrente de inquérito instaurado para apurar crimes referentes ao tráfico de drogas na cidade. Durante a ação foram cumpridos nove mandados de prisão e uma prisão em flagrante. Dois indivíduos continuam foragidos.

Um homem preso em flagrante durante os trabalhos policiais é suspeito de integrar a organização criminosa investigada. Na casa dele foram encontradas 27 pedras de crack e quatro buchas de maconha, além de R$1.116.

 

Após a formalização dos procedimentos policiais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

 

A primeira fase da operação Losna foi realizada em julho de 2020, ocasião em que 36 suspeitos por tráfico de drogas e organização criminosa foram presos.  CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto e Crédito: ASCOM-PCMG

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.