Autor: Carlos Alberto - Data: 23/09/2021 10:47

AGORA: Assaltantes armados roubam sitiante em Guaxupé

Os bandidos invadiram a propriedade rural numa moto e levaram dinheiro do local. A polícia tenta, neste momento, localizá-los para que respondam pelo crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AGORA: Assaltantes armados roubam sitiante em Guaxupé

Dois assaltantes armados invadiram uma propriedade rural no Bairro Pinheiros, no município de Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais, nesta manhã de quinta-feira, 23 de setembro, de onde levaram quantia ainda não revelada em dinheiro. Acionada, a Polícia Militar já atendeu a ocorrência e realiza, neste momento (agora são 10h38), digilências com o objetivo de localizar os autores e prendê-los.

Conforme as primeiras informações apuradas pelo Jornal JOGO SÉRIO, a dupla de criminosos invadiu o sítio numa motocicleta de grande porte, na cor cinza chumbo. Armados, eles renderam ao morador, reviraram a casa e levaram valores ainda não divulgados (os autores demonstraram ter informação precisa a respeito de valor guardado na casa). Depois, fugiram sentido estradas vicinais próximas, tendo a vítima solicitado apoio da PMMG, que se inteirou dos fatos e tenta, neste instante, capturar os bandidos.
INFORME-SE: Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre este crime. CLIQUE AQUI e passe a receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.