Autor: Jackeline - Data: 30/09/2021 13:20

PCMG cumpre mandados de busca e apreensão em Poços de Caldas

Três pessoas, de 21, 54 e 84 anos, familiares do investigado, foram encaminhadas até a delegacia para esclarecimentos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG cumpre mandados de busca e apreensão em Poços de Caldas

Nesta quarta-feira (29/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Poços de Caldas, no Sul de Minas, cumpriu mandados de busca e apreensão, em decorrência da operação Fronteiras e Divisas Integradas I, proposta pelo Centro de Operações Integradas (COI), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), em ações conjuntas entre os órgãos de segurança pública dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

A Agência de Inteligência em Poços de Caldas identificou suspeitos de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, sendo apreendidos, durante as buscas nos bairros Santa Emília e São José, uma porção de droga e a quantia de mais de R$ 22 mil em dinheiro.

 

Três pessoas, de 21, 54 e 84 anos, familiares do investigado, foram encaminhadas até a delegacia para esclarecimentos. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito/Foto: PCMG

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.