Autor: Carlos Alberto - Data: 07/10/2021 17:10

Furto de motocicleta e eletroeletrônicos em São Pedro da União

O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Furto de motocicleta e eletroeletrônicos em São Pedro da União

Um lavrador de 21 anos de idade teve sua propriedade rural, em São Pedro da União, no Sudoeste de Minas Gerais, invadida nesta noite de quarta-feira, 6 de outubro. Na ocasião, pessoas ainda não identificadas furtaram uma série de pertences, tendo a vítima acionado a Polícia Militar, que registrou boletim de ocorrência para posterior investigação das autoridades judiciárias.
O morador ausentou-se do imóvel por volta das 20h, tendo retornado três horas depois, quando deu falta da motocicleta Honda CG Titan 125 cc, de cor vermelha, ano 2004, emplacada na cidade de Guaxupé. Além da moto, foram levados ainda um televisor de 43 polegadas, um videogame, um recarregador de celular e R$ 62,00 em dinheiro. O caso será investigado pela Polícia Civil. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. Na oportunidade, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos de sua cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.