Autor: Carlos Alberto - Data: 13/10/2021 08:35

Guaxupeano de apenas 14 anos é detido pela PM após roubo à mão armada na cidade de Guaranésia

O delito será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano de apenas 14 anos é detido pela PM após roubo à mão armada na cidade de Guaranésia

Um garoto com apenas 14 anos de idade foi apreendido por policiais militares em Guaxupé, nesta terça-feira, 12 de outubro, por roubo à mão armada contra uma guaranesiana, de 23 anos, de quem o pré-adolescente e um comparsa seu roubaram a Honda CG vermelha, 150 cilindradas, modelo Fan ESI, ano 2011, em Guaranésia.
O crime foi praticado no Bairro Vinte e Cinco de Dezembro, onde a motociclista foi abordada, num cruzamento, por dois ocupantes de uma Honda CG azul, tendo o garupa lhe apontado arma de fogo e retira-lhe o veículo, com o qual fugiu na companhia do outro bandido.
Acionados, policiais militares iniciaram cerco-bloqueios na cidade e municípios próximos, tendo a dupla sido avistada já em Guaxupé, quando iniciaram uma perseguição. De acordo com o informado, o assaltante que pilotava a moto roubada perdeu o controle direcional e sofreu uma queda, quando foi capturado. Já o outro, porém, conseguiu fugir, embora as autoridades estejam em seu encalço.
Recuperada, a moto da guaranesiana será restituída a ela, assim como o autor detido, que mora no Jardim Rancho Alegre, em Guaxupé, figurou boletim de ocorrência como autor e prestou depoimento à equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, antes de ser liberado para responder em regime aberto. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.