Autor: Jackeline - Data: 14/10/2021 16:03

Em Nova Resende, homem é preso com sete pedras semelhantes ao crack escondidas na boca

O sujeito foi encaminhado à DEPOL juntamente com o material apreendido, do ocorrido um boletim de ocorrência foi realizado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Nova Resende, homem é preso com sete pedras semelhantes ao crack escondidas na boca

Nesta quarta-feira, 13 de outubro a Polícia Militar realizou uma Operação Batida Policia em Nova Resende, MG, na qual foi abordado um homem de 42 anos que escondia em sua boca pedras de substância análoga ao Crack e sessenta e dois reais em dinheiro no bolso.

 

Segundo a PM, ao avistar a viatura policial, o sujeito começou a demonstrar nervosismo enquanto tentava esconder algo em sua boca. Imediatamente os policias realizaram uma abordagem e busca pessoal, a qual levou ao encontro de sete pedras de substância análoga ao Crack. O homem foi encaminhado ao HPS e após ser examinado foram encontrados mais duas pedras semelhantes às anteriores.

 

O sujeito foi encaminhado à DEPOL juntamente com o material apreendido, do ocorrido um boletim de ocorrência foi realizado. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.