Autor: Carlos Alberto - Data: 18/10/2021 12:05

Guaxupeano colide automóvel contra poste de iluminação pública no Pólo Industrial

O trabalhador, conforme populares, havia deixado sua esposa no médico e retornava para o trabalho quando houve a colisão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano colide automóvel contra poste de iluminação pública no Pólo Industrial

Um guaxupeano de 19 anos de idade, condutor de Volkswagen Gol branco, emplacado em Alterosa, no Sul de Minas Gerais, acaba de colidir o veículo contra poste de iluminação pública na Avenida José Lázaro de Moraes, que fica no Pólo Industrial de Guaxupé (agora são 10h30 desta segunda-feira, 18 de outubro).
De acordo com o apurado, ele trafegava sentido Rua João Maria Domingos Curto, quando ocorreu o sinistro: "Ele nem freiou! Só foi aquele estrondo e, quando vimos, o coitado estava lá acidentado", comentou um trabalhador daquelas imediações que assustou-se com o barulho provocado pela colisão.
Socorrido inicialmente por populares, o motorista foi conduzido ao Pronto Socorro por unidade do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros: "Nossa unidade de resgate estava nas proximidades, foi acionada para o primeiro atendimento até a chegada da equipe de salvamento. No local, a vítima apresentava um rebaixamento do nível de consciência. Foi feito seu deslocamento imediato à Santa Casa para um atendimento adequado", informou o sargento Davila.

Cuidado!
Conforme registrado ao vivo pelo JOGO SÉRIO, a ocorrência gera o bloqueio parcial de uma das vias da avenida onde houve o sinistro (o que exigirá atenção redobrada dos condutores que precisem tragegar por lá agora). No local, pouco antes da saída do Jornal, compareceram integrantes da 79ª Cia. PMMG e estava sendo aguardada também a chegada da perícia ténica da Polícia Civil. Ainda nas imediações, populares narraram que o condutor do automóvel havia levado sua esposa, gestante, ao médico e retornava para o trabalho quando ocorreu a batida. Não se sabe o motivo, mas acredita-se que ele tenha sentido algum mal-estar, o que será investigado posteriormente. CLIQUE AQUI e veja a transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, pouco após o acontecido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.