Autor: Carlos Alberto - Data: 19/10/2021 09:45

Criança fica ferida após ataque de cães de rua em Guaxupé

A menina, de 7 apenas anos de idade, estava com a avó quando ambas foram surpreendidas por uma matilha de cães de rua
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Criança fica ferida após ataque de cães de rua em Guaxupé

A dona de casa Rosimeiri Aparecida Costa Bevilacqua, que mora no Residencial Vale Verde, em Guaxupé, e a netinha dela, uma menina com 7 anos de idade, foram atacadas por uma matilha de cães de rua. O fato, ocorrido no último dia 14, na Rodovia Jamil Nasser, próximo ao Fórum local, deixou a criança ferida fisica e emocionalmente. Problema já corriqueiro em Guaxupé, a quantidade de cachorros abandonados na cidade parece estar fora do controle das autoridades competentes.
Rosimeiri caminhava sentido sua casa, com a neta, quando foi surpreendida por quatro cachorros, os quais começaram a latir na direção delas, enquanto um deles avançou: "Eram quatro animais, tendo um amarelo, maior, mordido a gente! Foi horrível, pois não tinha ninguém para nos ajudar e temi pelo pior", desabafou a mulher, às lágrimas, quando pediu a divulgação do fato ao Jornal JOGO SÉRIO.
A garotinha, que foi hospitalizada, teve um corte profundo no pé esquerdo, onde foram necessários nove pontos para fechar a lesão. Agora, ela será submetida a procedimentos adequados nestas situações, como a vacina antirrábica, entre outros cuidados. "Nossa! Não dá para olhar pra ela e ver como ficou o pezinho! Não queremos nada de ninguém, a não ser que as autoridades tomem providências quanto a esses cachorros soltos pelas ruas, pois poderão fazer algo ainda pior com as pessoas", indignou-se a avó da criança (ela também foi mordida, mas em proporção bem menor, embora também terá de ser vacinada para prevenção).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.