Autor: Carlos Alberto - Data: 19/10/2021 17:52

Comerciante é vítima de assalto no Jardim Rosana, em Guaxupé

O crime será investigado pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comerciante é vítima de assalto no Jardim Rosana, em Guaxupé

Um comerciante de 46 anos de idade foi vítima de assalto nesta segunda-feira, 18 de outubro, no Jardim Rosana, em Guaxupé. Feito refém no interior de sua própria casa, ele recebeu ameaças de morte e de tortura (como ficar sem os dedos das mãos, caso o roubo não ocorresse dentro do planejado). O caso, de acordo com o apurado, será investigado por parte das autoridades judiciárias.
O homem foi surpreendido por dois rapazes que cortaram o cadeado do portão, arrombaram a porta da sala e renderam a vítima. Amarrado numa cadeira, ele foi ameaçado o tempo todo, tendo os bandidos revirado o imóvel em busca de R$ 60 mil. O dono da casa, porém, alegou não ter dinheiro e mencionou, inclusive, já ter sido furtado em R$ 4 mil, recentemente e, por isso, não ter mais dinheiro em casa.
Após certo período no local, os bandidos tentaram, mais uma vez, intimidar o morador, dizendo que retornariam depois para buscar o dinheiro. O homem, após a saída dos criminosos, soltou-se e acionou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, inteirou-se dos fatos e rastreou as imediações, mas até então sem êxito. Registrado em boletim de ocorrência, o fato será transmitido à Polícia Civil. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.