Autor: Carlos Alberto - Data: 25/10/2021 18:51

Homem adulto é detido por estupro contra menina de apenas 13 anos de idade

O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem adulto é detido por estupro contra menina de apenas 13 anos de idade

Um homem de 64 anos de idade foi detido por policiais militares neste domingo, 24 de outubro, pelo crime de estupro consumado contra uma menina de 13 anos. O caso ocorreu numa chácara, em São Sebastião do Paraíso, que fica na região Sul de Minas Gerais, mas o autor foi capturado somente em São Tomás de Aquino, durante a fuga.
O rapaz, segundo consta, teria pedido à menina para lhe ajudar na instalação de um aplicativo de smartphone. Porém, ele aproveitou-se da ingenuidade dela acariciou-lhe os órgãos genitais e os seios. A garota, por sua vez, ficou em choque, mas conseguiu narrar o episódio à mãe, aos prantos. Perplexa, a genitora fez indagações ao homem acusado pela "menor", tendo ele ficado nervoso e ido embora rapidamente.
Acionada, a Polícia Militar colheu informações da mãe e da própria criança, que confirmaram a história e as autoridades compareceram à casa do autor, situada no Conjunto Habitacional Monsenhor Mancini. Entretanto, sua esposa narrou que ele chegou apressado, apanhou algumas roupas e saiu em seu Ford Corcel verde, sem dar-lhe devidas explicações.
O autor foi abordado na Rodovia L-836, em São Tomás de Aquino, onde a PMMG havia feito um cerco e bloqueio. De acordo com a polícia, o rapaz negou o crime contra a menina, dizendo que ela tem problemas mentais. Ao ser preso, ele fez (duas vezes) ameaças contra a família, dizendo que eles arcariam se ele ficasse preso. Após figurar boletim de ocorrência como autor de delito grave, o cidadão foi conduzido à Delegacia, onde sua prisão seria ratificada. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.