Autor: Carlos Alberto - Data: 28/10/2021 16:46

Polícia Civil investiga furtos em cemitérios de Muzambinho e outras cidades

O inquérito policial tramita pela Polícia Civil em Poço Fundo. Participaram da operação também policiais civis das Delegacias Regionais em Alfenas e Varginha; e das Delegacias em Paraguaçu, Machado, Muzambinho e Elói Mendes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil investiga furtos em cemitérios de Muzambinho e outras cidades

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desenvolve, desde a última sexta-feira (22/10), a operação Sepulcro. As ações policiais têm por objetivo reprimir furtos qualificados em cemitérios nas regiões dos municípios de Poço Fundo, Paraguaçu, Campestre, Muzambinho, Elói Mendes e Varginha. A equipe da PCMG em Poço Fundo apurou uma série de ocorrências envolvendo objetos furtados em cemitérios, como estátuas de metal e outros bens que adornavam túmulos. Na sexta-feira, na cidade de Elói Mendes, um mandado de busca e apreensão e um de prisão preventiva foram cumpridos em desfavor de um dos investigados. Já nessa terça-feira (26/10), os policiais civis cumpriram, em Varginha, dois mandados de busca e apreensão expedidos contra um suspeito de receptar os objetos furtados. As buscas foram realizadas em uma cooperativa de reciclagem da cidade.

Durante a operação, foram apreendidos objetos que se assemelham a alças metálicas de jazigos, dentre outros artefatos, bem como o valor aproximado de R$50 mil em dinheiro, celular e caderno de anotações, que irão auxiliar na continuidade das investigações. O inquérito policial tramita pela Polícia Civil em Poço Fundo. Participaram da operação também policiais civis das Delegacias Regionais em Alfenas e Varginha; e das Delegacias em Paraguaçu, Machado, Muzambinho e Elói Mendes.

APOIE E INFORME-SE: Fique atento e veja, no JOGO SÉRIO, conteúdos sobre os mais distintos assuntos pertinentes à comunidade em geral. – PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.