Autor: Carlos Alberto - Data: 09/11/2021 09:59

Polícia Militar captura suspeito de tráfico em São Sebastião do Paraíso

O flagrante ocorreu neste domingo, dia 7 de novembro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar captura suspeito de tráfico em São Sebastião do Paraíso

Um rapaz de 18 anos de idade foi detido neste domingo, 7 de novembro, por suposto tráfico de entorpecentes em ação da Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso, a qual foi realizada no Jardim Diamantina, daquela cidade. Rotineiro, esse tipo de trabalho tem resultado na apreensão de toxico e nas prisões de autores de crimes desta natureza.
Os patrulheiros receberam a denúncia de traficância na casa do cidadão, tendo eles visitado o local, onde, conforme a polícia, o próprio morador autorizou a entrada dos policiais. Nas buscas, as autoridades acharam um pacote com vinte e cinco papelotes de uma substância análoga à cocaína e quatro pedras de produto parecido com o crack (foram ainda apreendidos R$ 196,00).
Autuado em flagrante, o rapaz figurou boletim de ocorrência como autor de crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi conduzido ao sistema prisional. - INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.